segunda-feira, maio 30, 2011

Cultura e Comportamento

  Ressurreição
         
      Algumas postagens anteriores, eu tomei de uma liberdade intelectual, que eu julgo possuir, para anunciar a morte do pop brasileiro. Desculpe-me o equivoco, mas vou novamente cometer outro, a heresia mística que não possuo para ressuscitá-lo.

        Sábado, no dia 28 de maio, assisti Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes, e fiquei realmente excitado com o ouvi e vi, novos compositores, ou não tão novos assim, mas recentes na divulgação da mídia musical, proporcionaram um alento para musica popular brasileira.

        De 1997 até hoje, tudo que ouvi parecia pasteurizado, industrializado com data de fabricação e prazo de validade, tudo muito cansativo e conservador, sem alteração, o famoso mais do mesmo.
        Porém sábado o que eu ouvi parece ter marca, cicatriz, indelével. Reuniu, além das feras, Pepeu Gomes, Arnaldo Antunes e Marina Lima, novos talentos como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Regis Damasceno, Estevan Sinkivitz, Gustavo Ruiz, Curumin, Laura Lavieri e Ortinho.

        Grandes aforismos, tais como, pense duas vezes antes de esquecer, café com leite de rosas, a ordem das árvores não altera o passarinho, incrível. Melhor que escrever veja o vídeo abaixo e concorde ou discorde o proibido é ficar indiferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário